Universidade Play

Central do Aluno

UNIVERSIDADE PLAY

Com mais de 10 anos de experiência no segmento de educação, a Universidade Play estabelece parceria com o EAD Laureate para proporcionar mais oportunidades aos que desejam mudar suas vidas por meio do conhecimento.

Agora, milhões de pessoas podem finalmente realizar uma Graduação a distância de maneira descomplicada, estudando online com a mesma qualidade de um curso presencial, inclusive reconhecimento e aprovação pelo MEC.

Missão: Transformar vidas por meio do conhecimento.

Visão: Ser empresa referência no mercado, reconhecida pelos clientes, fornecedores e colaboradores pela inovação e qualidade de seus produtos.

Valores: Respeito, garra, determinação, honestidade, visão de futuro.

EAD LAUREATE

O EAD Laureate é a Educação a Distância das instituições da Rede Laureate International Universities no Brasil, incluindo a Faculdade de Desenvolvimento do Rio Grande do Sul (FADERGS); Universidade Anhembi Morumbi; Universidade Potiguar (UnP); e Universidade Salvador (UNIFACS).

Aqui, você encontra cursos de graduação que estão entre os mais procurados do mercado. Todos com a mesma carga horária, mesmo conteúdo programático e com os mesmos diplomas e certificados dos cursos presenciais.

Missão: Oferecer educação a distância de alta qualidade, proporcionando acesso e desenvolvimento ao maior número de pessoas, por meio de uma experiência inovadora de aprendizagem.

Visão: Ser reconhecido como a melhor opção de EAD para os estudantes, investidores, colaboradores e parceiros, oferecendo profissionais competitivos ao mercado de trabalho.

Valores: Ética, Foco no estudante, Inovação, Desafio, Excelência.

O EAD da Laureate no Brasil

As universidades da Rede Laureate são credenciadas pelo MEC para oferecer educação a distância e oferecem dois grupos de cursos EAD, como você pode conferir a seguir.

Cursos específicos: Cursos desenvolvidos e disponibilizados por cada universidade, considerando as necessidades da região onde são ofertados.

Cursos unificados: Fazem parte de um programa que apresenta uma metodologia exclusiva e inovadora de ensino que o preparará para os novos desafios do mundo.

Todos os cursos EAD são disponibilizados na plataforma de educação digital, contendo dicas de estudos e materiais didáticos em vários formatos (para computadores, tablets ou smartphones).

Essa unificação alia a experiência internacional da Rede Laureate, tanto na produção de materiais quanto na definição de padrões de qualidade, à experiência das universidades brasileiras também presentes na rede.

Os conteúdos teóricos e práticos disponibilizados são integralmente desenvolvidos e unificados por equipes especializadas das áreas docente, pedagógica e técnica.

Escolhemos as melhores práticas das universidades Laureate credenciadas para o EAD, a fim de poder sempre garantir a melhor qualidade e experiência de aprendizagem.

Nossos coordenadores, professores e tutores fazem parte de um programa de formação contínua em que participam de palestras, semanas acadêmicas, oficinas de educação e diversos cursos de capacitação, preparados especificamente pela Laureate para seu corpo docente.

Todas essas atividades têm como objetivo principal a formação contínua e de qualidade, sempre focada na constante evolução do conhecimento.

Por que estudar a distância?

O mundo mudou. E nossas vidas, também. Novas tecnologias, um mercado de trabalho mais exigente e novas responsabilidades na vida pessoal e profissional constituem um cenário em que a educação se torna ainda mais importante.

A Educação a Distância é a melhor opção para quem tem uma vida corrida e precisa conciliar o estudo com o trabalho e com outras obrigações pessoais. Em outras palavras, o estudo segue o seu ritmo de vida e os seus horários. Tudo a um preço acessível e que cabe no seu bolso.

Saiba mais sobre o EAD:

Acessibilidade: O material das disciplinas está sempre disponível, quando você quiser ou precisar. Você pode rever textos, discussões, explicações e comentários a qualquer momento.

Conveniência: Você pode preservar e planejar sua agenda, definindo quais são os melhores horários para estudar, sem que isso interfira no seu trabalho ou no dia a dia.

Flexibilidade: Se você mora longe dos grandes centros, não pode se ausentar de casa, tem um trabalho em que viaja muito ou possui alguma deficiência, você sempre pode continuar seus estudos sem ter que se deslocar.

Diversidade: Você pode aprender ao lado de pessoas de todo o país e até do mundo, conhecendo outros pontos de vista, expandindo sua experiência e ficando mais preparado para alcançar o sucesso em sua carreira.

Interatividade: Você troca ideias e conhecimentos com seus professores, tutores e colegas do EAD.

A Rede Laureate no Brasil

No Brasil a Rede Laureate está presente na educação superior desde 2005, atendendo mais de 250 mil estudantes, presencialmente e a distância, em 12 instituições.

Atuante em oito estados brasileiros, a Laureate Brasil é a maior operação da rede no mundo.

A Rede Laureate no mundo

A Laureate International Universities foi criada em 2004 como evolução da empresa Sylvan Learning Systems, que era fornecedora de serviços de apoio educacional para estudantes do ensino fundamental e do ensino médio desde 1999.

Hoje, a Laureate é uma das maiores redes de educação superior do mundo e está presente em 25 países. São 80 instituições que se responsabilizam pela educação superior nas modalidades presencial e a distância, atendendo mais de um milhão de estudantes.

Instituições da rede Laureate Brasil